quarta-feira, 27 de maio de 2015

Próximos eventos da ABVC

Confira os próximos eventos da ABVC:

Encontro Nacional da ABVC será realizado de 4 a 7 de junho (feriado de Corpus Christi) no Bracuhy - Angra dos Reis. É um evento voltado aos velejadores onde são apresentadas palestras e oficinas, além dos eventos de confraternização. Inscrições abertas!

Cruzeiro Costa Verde será realizado de 7 a 13 de junho. O cruzeiro é uma velejada em grupo de no máximo 25 veleiros pelas Baías de Ilha Grande e Sepetiba. Foi idealizado para que velejadores, sem muita experiência, façam um cruzeiro de curto percurso, em águas abrigadas e parcialmente abrigadas, ao lado de velejadores mais experientes, com segurança e tranquilidade. A largada será logo em seguida ao Encontro Anual da ABVC, no Bracuhy. Como de costume, o cruzeiro passará pelo lado de dentro de Ilha Grande e prosseguirá para o baia de Sepetiba. Inscrições abertas!

O Cruzeiro Hidrovia Tietê-Paraná será realizado de 03 a 16 de julho de 2015. A partida será no dia 5 de julho de Barra Bonita (Marina Sunset BTC) e a chegada no dia 9 de Julho em Adolfo. O retorno será dia 12 e chegada final em Barra Bonita (Marina Suntet BTC) no dia 16 de julho. São 500 km de navegação na Hidrovia Tietê-Paraná com duração de 14 dias. Inscrições em breve.


Nenhum comentário: