terça-feira, 18 de novembro de 2014

Cruzeiro Costa dos Tamoios 2014

Acontece de 06 a 13 de dezembro a 4ª edição do Cruzeiro Costa dos Tamoios, realizada pela ABVC (Associação Brasileira de Velejadores de Cruzeiro).

O roteiro envolve a passagem por diversas praias e ilhas, saindo de Ubatuba (SP) com destino a Paraty (RJ), contornando a Ponta da Joatinga, adentrando em Paraty Mirim, Saco do Mamanguá, Ilha da Cotia e encerrando na cidade de Paraty.

O objetivo do Cruzeiro Costa Tamoios é integrar navegadores experientes com aqueles que ainda não realizaram grandes navegadas, e desmistificar a passagem pela Ponta da Joatinga.

O Costa dos Tamoios vem em 2014 se afirmar como um cruzeiro familiar de médio percurso, assim como os Cruzeiros Costa Verde e Costa Fluminense, que se distinguem dos maiores: o Costa Sul, de Paraty a Florianópolis e o Costa Leste, do Rio de Janeiro à Bahia.

Com o Costa dos Tamoios, há a possibilidade de conhecer locais e praias do litoral paulista e do carioca, constituindo uma experiência prévia para aqueles que desejam realizar cruzeiros mais longos.

Se está em seus planos sair do pontão, venha navegar conosco no Cruzeiro Costa dos Tamoios 2014!



Nenhum comentário: